Ikimonogakari e diretor premiado do Japão Eiji Uchida colaboram no Curta Metragem “Stardust Children”.

 Imagem em fundo preto e escritas em japonês e inglês com o titulo do filme.

O filme é baseado em “Stardust Children” (Hoshikuzu no ko), que foi inspirado no hit de Ikimonogakari “Kirakra ni Hikaru” e foi escolhido a partir de inscrições para a plataforma da Sony Music Entertainment.


Na imagem dois dos protagonistas do curta (respectivamente da esquerda pra direita Senebu e Bella).

O Festival de Curtas e Curtas & Asia, credenciado pelo Academy Awards®, fará a estreia mundial de “Stardust Children” como o filme de abertura do festival online, que começou no dia 27/04 (terça-feira). História baseada na canção de sucesso “Kirakira ni Hikaru” da banda japonesa Ikimonogakari. Dirigido por Eiji Uchida, diretor dos filmes "Midnight Swan" e "Diretor Nu". O filme foi rodado inteiramente no smartphone Xperia ™ da Sony.

(Trailer) Curta metragem "Stardust Children" dirigido por Eiji Uchida (Short Shorts Film Festival & Asia, Todos os Direitos Reservados).

Sinopse: Temática na música “Kirakira ni Hikaru” de Ikimonogakari e enviada para monogatary.com, a história é baseada na apresentação vencedora “Stardust Children” (Hoshikuzu no Ko)”. Malta é expulso de sua terra após ser considerado amaldiçoado. Depois de vagar pela floresta, ele encontra crianças da poeira estelar que são justas e puras. Malta torna-se amiga de Senebu e Bella e das crianças à medida que o festival da estrela se aproxima...

Na imagem está de perfil o diretor japonês Eiji Uchida.

Perfil do diretor Eiji Uchida:

Nasceu no Rio de Janeiro, Brasil. Depois de trabalhar como repórter para a Playboy Japão, ele estreou como redator para a rede de TV TBS em 1999. Depois de 2005,” Gekidan Engisha” para a Fuji TV, lançou filmes constantemente como roteirista e diretor para aclamação da crítica mundial. Seu filme de 2014 “Grateful Dead” foi selecionado e exibido no Yubari International Fantastic Film Festival, no Fantastic Fest (EUA), no Raindance Film Festival (Reino Unido) e no Festival Internacional de Cinema Fantástico de Bruxelas.

Em 2016, ele escreveu e dirigiu “Lowlife Love”, que foi distribuído pela Third Window Films. O filme foi um sucesso estrondoso no Teatro em Shinjuku. O filme foi exibido em mais de 30 festivais de cinema em todo o mundo, incluindo o Tokyo International FF e o Rotterdam International FF. o filme também foi distribuído na Inglaterra, Alemanha, Cingapura e Hong Kong. Em 2019, ele escreveu e dirigiu o drama de TV de Tóquio "I Turn" e escreveu e dirigiu 2 episódios do filme de sucesso da Netflix "the Naked Director". Seu filme de 2020, “Midnight Swan”, que escreveu e dirigiu, ganhou os prêmios de Melhor Roteiro, Melhor Diretor e Melhor Filme no 44º Japan Academy Awards.

"Kirakira ni Hikaru (Music Video)" de Ikimonogakari (Sony Music Labels Inc. Todos os Direitos Reservados).

Comentários

Confira também:

[NEWS] Novo álbum do Ikimonogakari "We Do" e novas turnês para 2020!