Apresntação de "Ikiru" no "Dia do Crocodilo" utiliza tecnologia nova da Sony.

Copyright © 2020 FIREBUG. Todos os Direitos Reservados.
No ultimo dia 02 de agosto foi realizado o evento ao vivo "60 minutos para recontar o crocodilo 100 dias depois" sobre o mangá do autor Yuki Kikuchi que teve a presença de diversas personalidades e o grupo Ikimonogakari fez uma aparição cantando a canção tema em uma participação muito especial.


"Ikimonogakari Volumetric LIVE-Ikiru-" foi entregue como parte do programa "60 minutos para contar o crocodilo que morrerá 100 dias depois" em comemoração ao dia 2 de agosto como "Dia do Crocodilo". Ikimonogakari mostrará a música "Ikiru", escrita como tema do vídeo de colaboração com o mangá em série.
Na transmissão ao vivo, será introduzida uma tecnologia chamada captura volumétrica, que a Sony está desenvolvendo. A captura volumétrica é uma tecnologia que converte pessoas e locais reais capturados por dezenas de câmeras em dados digitais e os reproduz como imagens 3D visualizadas de qualquer direção.
Ao utilizar esta tecnologia para distribuição, você pode assistir à imagem de Ikimonogakari jogando no mundo do mangá. Além disso, o autor do mangá Yuki Kikuchi também participou da produção gráfica de fundo .

A apresentação está disponível no canal oficial do grupo no Youtube



Comentários

Confira também:

[NEWS] DVD Tottemo eezou Vol. 2 e BLU-RAY Vol. 1.