[NEWS] Ikimonogakari assina contrato de produção com a empresa FIREBUG.

Copyright © 2020 FIREBUG.
A empresa do líder do Ikimonogakari, Mizuno Yoshiki: MOAI, assinou um contrato de produção de conteúdo para fornecer suporte total as atividades musicais relacionadas ao grupo e nas atividades solo.



Após a volta do período de pastagem em novembro de 2018 e a independência do grupo em abril de 2020 criando a nova empresa com o líder sendo diretor executivo total das atividades eles fizeram essa parceria com a empresa FIREBUG para o total suporte em diversas áreas do grupo e membros, com planejamento e produções de conteúdo com base em estratégias, atividades de vendas em aparições de mídia e propaganda, suporte de gerenciamento para serviços de mensagens e fã clube oficial, entre outros.

O grupo está se concentrando nas atividades no domínio digital, como nas redes sociais (Twitter/YouTube/TikTok) no aplicativo do clube de fãs (Ikimoba) (disponível apenas no Japão), o projeto da Kiyoe Yoshioka com canções infantis para o Youtube e o projeto do Yamashita no Instagram com a unidade "Ume no hanasakukoro".

"Continuaremos a valorizar os fãs que nos apoiam há muito tempo e as plataformas de atividades existentes, como apresentações ao vivo, para que possam desfrutar de sua música e oferecer música animada ao maior número de pessoas possível. Apoiaremos as atividades enquanto fazemos bom uso do digital para que possamos ser usados."

Estudo de caso
Copyright © 2020 FIREBUG.

Twitter

YouTube

TikTok

Instagram

note

app

Comentários

Confira também:

[NEWS] Novo álbum do Ikimonogakari "We Do" e novas turnês para 2020!

13 anos da estreia do Ikimonogakari. Retrospectiva desde a pastagem.