"We Do" o novo álbum e a independência do grupo.


Copyright © 2019 Epic Records Japan inc. all rights reserved.
Chegamos a mais um natal e mais um fim de ano e após dois anos de espera chega o novo álbum do Ikimonogakari, como o próprio nome diz "Nós Fazemos" e algo mais do que eles queriam fazer juntos, estavam animados em estar os três, pois como eles falaram em um programa recente que "se não houver os três ninguém entenderá nada" ou até como "se apenas fosse um deles talvez não seja tão conhecido".

Copyright © Natasha,Inc. All Rights Reserved.
Não dá pra entender o certo disso, mas é no trabalho que os três (novamente) conceberam junto em letras ou até nas próprias opiniões de como o grupo deverá seguir a diante e eles decidiram como outros grupos de música japonesa também decidiram, pois tivemos a surpresa de ter seus vídeos musicais em versão curta ser liberado no canal do Youtube, mas os estrangeiros puderam acessar o conteúdo pra surpresa até do líder do grupo Mizuno Yoshiki que perguntou para seus seguidores após o fato. E mais recentemente foi liberado também as prévias do novo álbum e abriram uma conta no aplicativo de criação de vídeos TikTok.

Copyright © 2019 Epic Records Japan inc. all rights reserved.
Mas se vocês pensam que eles terminaram de nos surpreender, eles deram uma super cartada que foi a saída deles do escritório de gerenciamento de artistas a "CUBE inc.".
O escritório que gerência a carreira de alguns atores, cantores e bandas desde 1997 e conheceu o Ikimonogakari em um festival em meados de 2004 por onde nesta data começou a gerenciar as atividades do grupo e também ter gravado os dois últimos dois álbuns independentes com eles até chegado o momento deles sendo contratados pela Epic Records.

A decisão feita pelos três (mais uma vez) membros é como um recomeço ou como eles disseram em uma linha de partida e com base nesta decisão declararam sua independência para criar uma nova empresa na primavera de 2020, e sua saída do escritório para o dia 02 de abril, mas não modificando nada de inicio pois tanto o fã clube (123 fan class), o site e a parte de mensagens que eram gerenciado pela empresa vai continuar na mesma.

Copyright © cube inc. all rights reserved.
Apesar de tudo foi muita calmaria pois ao longo dos 15 anos o Ikimonogakari agradeceram a CUBE, e pelo outro lado o escritório decidiu apoia-los e vão dar até suporte para eles como parceiros de negócios.

Vemos os ciclos se abrindo e fechando para nosso trio querido, então o que você está achando dessas mudanças, comente no blog e ou nas redes sociais.

Feliz Natal e Abraços!

Fontes:
natalie: (https://natalie.mu/music/news/358177)
Tokyohive: (https://www.tokyohive.com/article/2019/12/ikimonogakari-to-go-independent-and-start-up-new-company)
Asagei: (https://www.asagei.com/excerpt/139325)
Site oficial: (https://ikimonogakari.com/wedo-sengen/)

Comentários

Confira também:

[NEWS] DVD Tottemo eezou Vol. 2 e BLU-RAY Vol. 1.

Cho Ikimonobakari - o best dos 10 anos da grande estréia.