sábado, 19 de outubro de 2019

Apresentação especial no MUSIC STATION após mais de dois anos com 'We Do' e 'Joyful'!

Logo programa "MUSIC STATION" TV Asahi 2019
Logo "MUSIC STATION" | Copyright © 2019 tv asahi All rights reserved.
Finalmente após dois anos de um longo hiato, o grupo Ikimonogakari teve a sua primeira participação em um programa musical neste ano (sem contar o próprio programa deles na BSFuji: "BaSe of Ikimonogakari") que foi no conhecido "MUSIC STATION" da tv asahi. E a edição do dia 18 foi especial pois teve três horas de duração com diversos artistas (também o programa foi renovado com nova identidade visual e no horário nobre das 9 da noite na próxima edição no dia 25).

A apresentação foi um medley especial para essa volta, a primeira canção já tinha sido informada antes no site oficial do programa: o single digital "We Do" com seu lançamento no começo do ano (posteriormente em fevereiro no resto do mundo), foi a estreia televisiva desta música anteriormente também executada na turnê fã club no primeiro semestre.
Apresentação da música "We Do" no "MUSIC STATION" © 2019 tv asahi All rights reserved.
We Do | Copyright © 2019 tv asahi All rights reserved.
Já a surpresa ficaria com a próxima canção, mas qual iriam apostar nesta volta já que vão cantar uma canção animada?. Uma baladinha como antes da pastagem como Sakura ou Arigatou ou qualquer outra que eles tem muitas, mas escolheram "Joyful" e foi uma combinação muito boa com muita energia.
Apresentação da música "Joyful" no "MUSIC STATION" © 2019 tv asahi All rights reserved.
Joyful | Copyright © 2019 tv asahi All rights reserved.
No final do programa também tivemos a apresentação especial do líder do Ikimonogakari: Mizuno Yoshiki, ele foi desafiado pelo programa a criar uma canção durante o programa e teve os últimos minutos finais para apresentar, e no fim a execução deu muito certo.

E aí o que achou da apresentação?, se não assistiu está postado na nossa página do Facebook (se ainda estiver lá então corre para ver!), então é isso! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário