sábado, 6 de janeiro de 2018

1 Ano de "Pastagem".


As vacas foram pro brejo de vez? #Partiu Pasto!
Após passado um ano desde aquele anúncio ainda deixa fãs divididos entre uma volta triunfal ou um fim definitivo. Qual fato levou ao trio mais querido pelos japoneses a seguirem caminhos distintos? E aonde podemos esperar ou quanto tempo vamos esperar? Não sabemos, mas esse ponto foi (ou é ainda, já que estamos no presente) importante para a continuação dos sonhos particulares deles.

"Last Scene" ℗ 2019 Epic Records Japan.

Motivos é o que não faltam.
Ao decorrer do ano de 2016 que foi muito corrido e ao mesmo tempo de muito trabalho, nós tivemos muitas surpresas e apresentações tanto na televisão, quanto nas diversas apresentações ao ar livre e casas de shows, mas tudo parecia indicar que seria o fim de uma era, pois teve o lançamento de um Best álbum e shows ao ar livre com dvd e Blu-ray, tudo foi para comemorar os 10 anos do major debut e um single que parecia uma simples despedida do que deixaram (ou que iriam deixar para trás) como foi "Last Scene". Até as apresentações de final de ano (Music Station, Kouhaku e CDTV) era tudo normal, até chegar dia 05 do outro ano o grande anuncio feito a imprensa e equipe sobre as pausas das atividades nomeada de "pastoreio", eles fantasiados de vacas na fotos e a mensagem onde enfatizam que "o Ikimonogakari é um lugar para três pessoas", então se eles voltarem mesmo é porque estariam juntos e preparados a continuar, ou melhor, fazer uma nova história e um novo Ikimono para seus fãs mas ainda não chegamos nesse ponto ainda.

 
"Clear" ℗ (C)CLAMP・ST/講談社・NEP・NHK
Composição de Mizuno Yoshiki.

Novos caminhos, novos sonhos.
A partir daquele momento os três seguiram em caminhos distintos: Yoshiki Mizuno é o que mais aparece na mídia, já que ele continuou na música compondo canções para programas e artistas e com isso divulgando cada vez mais seus serviços relacionados na área musical. Hotaka Yamashita aparece as vezes divulgando alguns itens de alguma loja (?), além de apresentar um programa na radio japonesa. A unica sumida foi a Kiyoe Yoshioka que não apareceu na mídia após a pastagem. O que podemos esperar sobre eles apenas o futuro reserva. Até breve. ^^,

Nenhum comentário:

Postar um comentário