A Turnê Ikimonogakari no Minasan Konnitour Fun! Fun! Fanfare! chega ao seu fim.

O encerramento da Turnê "Ikimonogakari no Minasan KonniTour2015 Fun! Fun! Fanfare!"
(C) 2015. Ikimonogakari/Epic Record Japan Inc.

Após 26 apresentações em 13 cidades japonesas, a Ikimonogakari finaliza sua Turnê "Ikimonogakari no Minasan KonniTour 2015 Fun! Fun! Fanfare!", como podemos ver tanto nas fotos divulgada pelo site e nas redes sociais e também nas reportagens da televisão japonesa, mostrou-se um belo espetáculo cheio de luzes e toda a dedicação do trio, músicos e equipe para ser realizada mais uma grande turnê.

O começo da turnê do álbum "Fun! Fun! Fanfare!"
(C) 2015. Ikimonogakari/Epic Record Japan Inc.

A partir do dia 14 de março se têm início a turnê em Chiba no Makuhari Event Hall, mas foi só foi no outro dia neste mesmo local se comemorou os 9 (nove) anos da estreia da banda pela Sony Japan com o single SAKURA, um outro ponto também foi no show do dia 14 de abril num dos seus primeiros de três shows no Nippon Budokan em Tokyo, eles começaram a partir desse show cantar a canção Anata que lançaram naquele período.

Imagens TV.
(C) 2015. Sukkiri!!/Nippon Television. NTV
O show do dia 11 no Yohokama Arena em Kanagawa (que também teve três concertos) foi decidido que será transmitido no canal japonês WOWOW com a data ainda não decidida. E após mais duas apresentações em Osaka (onde se teve o maior número de apresentações, foram quatro contando com as duas em março) a banda encerra a turnê no dia 18.
Primeira apresentação com a música Anata
(C) 2015. Ikimonogakari/Epic Record Japan Inc.

Entre as presenças na lista das músicas do show estão as músicas do álbum onde tivemos prévias das canções Kirari e My Stage como B-sides de Anata, além de resgatar algum dos sucessos da banda como YELL, Arigatou, Blue Bird e outras que não podem faltarem nenhuma das apresentações.

O single SAKURA lançado em 15 de março de 2006.
(C) 2015. Ikimonogakari/Epic Record Japan Inc.
Aichi
(C) 2015. Ikimonogakari/Epic Record Japan Inc.
A banda e sua equipe se mostrou muito dedicada em todos os detalhes, podemos ver nas fotos todos os detalhes da estrutura das luzes acima do palco que agora é circular, em
uma das reportagens no programa Sukkiri do canal Nippon Television (NTV) vemos o Mizuno ajudando a carregar os cabos das luzes para a montagem, e durante o momento de descontração no almoço a banda junto com o pessoal, e também outro momento quando a Kiyoe sempre carregava um caderno de um lado para o outro e nele estava as letra das canções com suas anotações e desenhos bem característicos.

O show será televisionado pelo canal japonês WOWOW.
(C) 2015. Ikimonogakari/Epic Record Japan Inc.
Enfim podemos ver o quanto foi um sucesso essa turnê e agora o que a banda estará planejando aos próximos meses, então ficaremos aguardando.

Abraços!

Comentários

Confira também:

[NEWS] DVD Tottemo eezou Vol. 2 e BLU-RAY Vol. 1.

Cho Ikimonobakari - o best dos 10 anos da grande estréia.